Digitalizando documentos como fotografias e recortes (com a Folha opcional)

A Folha de transporte/Folha de transporte de fotos opcional permite digitalizar documentos que podem ser danificados facilmente, tais como fotografias, ou documentos de tamanho não padronizado, difíceis de carregar diretamente, como os recortes.
ATENÇÃO

Quando digitalizar fotografias com a Folha de transporte/Folha de transporte de fotos, o tipo de documento não é detectado como fotografia. Portanto, as imagens digitalizadas poderão não ser guardadas no serviço de armazenamento da nuvem especificado. Nesse caso, toque em [Salve sempre no mesmo serviço] na tela [Selecionar serviços de armazenamento na nuvem] para especificar um serviço de armazenamento na nuvem.

O procedimento de exemplo seguinte mostra como digitalizar com a Folha de transporte de fotos.

  1. Abra a bandeja de entrada do AAD (tampa) do ScanSnap para ligá-lo.
    Abrindo a bandeja de entrada do AAD (Tampa)
  2. Puxe a extensão e a bandeja de saída na bandeja de entrada do AAD (Tampa).
    Retirando a extensão
  3. Na tela inicial do painel sensível ao toque, selecione [Scan to Cloud] a partir da lista de perfis.

    Se um ícone do usuário for exibido no canto superior esquerdo do painel sensível ao toque, pressione o ícone do usuário para exibir a tela [Selecionando um usuário] e selecione [Todos os usuários da nuvem].

  4. Carregue um documento no ScanSnap.
    1. Coloque o documento dentro da Folha de transporte de fotos.

      Abra a Folha de transporte de fotos e coloque a parte central superior do documento contra a parte central superior da Folha de transporte de fotos.

      Colocando o documento dentro da Folha de transporte de fotos
    2. Carregue a Folha de transporte de fotos com a extremidade que tem o padrão preto e branco como margem superior no ScanSnap.

      Alinhe as guias laterais para ambas as extremidades da Folha de transporte de fotos.

      Carregamento do documento no ScanSnap
  5. Pressione o botão [Scan] na tela inicial no painel tátil para digitalizar o documento.

    Ao atualizar a lista do histórico de digitalização do aplicativo ScanSnap Cloud, será adicionado um novo histórico. Para maiores detalhes sobre a lista do histórico de digitalização, consulte a seção Tela principal.

    DICAS

    Quando a imagem digitalizada for enviada para o serviço ScanSnap Cloud ou guardada em um serviço de armazenamento na nuvem, será enviada uma notificação para o seu dispositivo móvel.

  6. No serviço de armazenamento na nuvem compatível com o tipo de documento digitalizado, verifique se o documento ficou corretamente digitalizado.

    As imagens digitalizadas podem ser verificadas em Tela de visualização de detalhes do aplicativo ScanSnap Cloud.

    DICAS

    Se a imagem digitalizada não estiver guardada em um serviço de armazenamento na nuvem especificado, o tipo de documento digitalizado pode ser sido detectado incorretamente. Nesse caso, a imagem digitalizada pode ser transferida para outro serviço de armazenamento na nuvem. Para maiores detalhes, consulte a seção Transferindo uma imagem digitalizada para outro serviço de armazenamento da nuvem.

    Em caso de dificuldade, desative a detecção do tipo de documento e especifique um serviço de armazenamento na nuvem. As imagens digitalizadas serão sempre guardadas no serviço de armazenamento na nuvem especificado, independentemente do tipo de documento. Para maiores detalhes, consulte a seção Tela [Selecionar serviços de armazenamento na nuvem].

DICAS
  • Nos casos a seguir, posicione uma folha de papel vazia (em branco) embaixo do documento, ao digitalizar:

    • A imagem digitalizada não é salva com o mesmo comprimento e largura do documento

    • Haverá sombras em torno das bordas da imagem digitalizada

    • Haverá linhas pretas em torno das bordas de um corte exclusivo

    Posicionamento do uma folha de papel vazia (em branco) embaixo do documento