Digitalizando envelopes e documentos com notas adesivas anexadas

Os documentos com várias folhas que se sobrepõem, como envelopes e notas adesivas ou selos anexados podem ser carregados diretamente no ScanSnap.

Estes tipos de documentos podem ser digitalizados de acordo com o procedimento a seguir e as imagens digitalizadas podem ser guardadas em um serviço de armazenamento da nuvem.

  1. Confirme que o botão [Scan] no ScanSnap está aceso na cor púrpura.
  2. Carregue os documentos na Bandeja de entrada do AAD (Tampa).

    Carregue os documentos com a face virada para a Bandeja de entrada, e a parte superior voltada para baixo. Ajuste o número de documentos de modo a que este não ultrapasse as marcas de referência e possam ser mantidos dentro das guias laterais quando são carregados.

    Carregando os documentos
    ATENÇÃO

    Não deixe mais de 50 folhas (80 g/m2) de documentos ejetados na Bandeja de saída.

  3. Ajuste as guias laterais de acordo com a largura dos documentos.

    Segure cada lado da guia no meio para ajustá-las. Caso contrário, os documentos podem ser digitalizados com falhas de alinhamento.

    Ajustando as guias laterais
  4. Pressione o botão [Scan] do ScanSnap (durante mais de 3 segundos) até que o botão comece a piscar em azul para digitalizar o documento.

    O botão [Scan] piscará a azul durante o envio da imagem digitalizada para o serviço ScanSnap Cloud.

    Quando a imagem digitalizada tiver sido enviada, o botão [Scan] acenderá novamente a roxo.

    Ao atualizar a lista do histórico de digitalização do aplicativo ScanSnap Cloud, será adicionado um novo histórico. Para maiores detalhes sobre a lista do histórico de digitalização, consulte a seção Tela principal.

    DICAS

    Quando a imagem digitalizada for enviada para o serviço ScanSnap Cloud ou guardada em um serviço de armazenamento da nuvem, será enviada uma notificação para o seu dispositivo móvel.

  5. No serviço de armazenamento da nuvem compatível com o tipo de documento digitalizado, verifique se o documento ficou corretamente digitalizado.

    As imagens digitalizadas podem ser verificadas em Tela de visualização de detalhes do ScanSnap Cloud application.

    DICAS

    Se a imagem digitalizada não estiver guardada em um serviço de armazenamento da nuvem especificado, o tipo de documento digitalizado pode ser sido detectado incorretamente. Nesse caso, a imagem digitalizada pode ser transferida para outro serviço de armazenamento da nuvem. Para maiores detalhes, consulte a seção Transferindo uma imagem digitalizada para outro serviço de armazenamento da nuvem.

    Em caso de dificuldade, desative a detecção do tipo de documento e especifique um serviço de armazenamento da nuvem. As imagens digitalizadas serão sempre guardadas no serviço de armazenamento na nuvem especificado, independentemente do tipo de documento. Para maiores detalhes, consulte a seção Tela [Selecionar serviços de armazenamento na nuvem].