Notas e dicas sobre a função ScanSnap Sync
- Para sincronizar com o serviço da nuvem, deverá estabelecer uma conexão à Internet. 
- A ordem dos arquivos JPEG salvos em conjunto poderá ser alterada, caso tenham sido criados com a opção [Salvar junto] ativada e você alterar o nome destes arquivos. 
- Quando você atualizar os arquivos em vários dispositivos com a função ScanSnap Sync ativada, os dados poderão ser multiplicados no serviço da nuvem, dependendo do serviço. 
- Não é possível alterar o nome de um arquivo que está sendo carregado para um serviço da nuvem. Se a função ScanSnap Sync estiver ativada, pode alterar o nome dos arquivos que estão em um serviço na nuvem somente quando uma conexão a Internet estiver estabelecida. 
- Se o nome do arquivo ou da pasta contiver um símbolo gráfico, o arquivo poderá não ser corretamente exibido em outro dispositivo, dependendo do serviço da nuvem. 
- Se o arquivo transferido for muito grande, a transferência poderá não ser bem sucedida, dependendo do serviço da nuvem ou do status de comunicação da conexão à Internet. Quando este for o caso, verifique se a conexão de Internet está normal. Caso necessário, digitalize novamente os arquivos de acordo com o seguinte procedimento para poder reduzir o tamanho dos arquivos a transferir. - Divida os documentos para serem digitalizados em vários lotes 
- Digitalize os documentos ajustando a [Qualidade da imagem] para uma resolução inferior em [Digitalização] na tela [Perfil] 
- Digitalize os documentos ajustando a [Taxa de compressão] para um valor mais elevado em [Tam. do arquivo] na tela [Perfil] 
 
- Se houver um desfazamento horário significativo no dispositivo móvel, o dispositivo poderá não conseguir sincronizar com o serviço da nuvem. Defina a hora correta, caso exista um desfazamento. 
- Quando for estabelecida uma conexão à Internet, a tela [Pré-visualizar], aparecerá e o download do arquivo é iniciado quando tocar sobre um arquivo que ainda não foi baixado. O arquivo será aberto quando o download estiver concluído. 
- Não é possível excluir arquivos ou pastas que estão sendo transferidos para o serviço da nuvem. 
- Quando uma conexão a Internet não estiver estabelecida, um arquivo e pasta em um serviço na nuvem não podem ser excluídos. 
- Se você excluir um arquivo ou uma pasta no serviço da nuvem, o arquivo ou a pasta será excluído do dispositivo móvel da próxima vez que a informação da pasta for atualizada. 
- Se você editar um arquivo em estado sincronizado sincronizado sem conexão à Internet, este será transferido para o serviço da nuvem quando for verificado o seguinte: - Quando iniciar o ScanSnap Connect Application da próxima vez 
- Quando atualizar uma pasta com a função ScanSnap Sync ativada 
- Quando for estabelecida a conexão à Internet 
 
- O seguinte arquivo não poderá ser transferido: - Um arquivo digitalizado e recebido através do ScanSnap Connect Application 
- Um arquivo recebido através do Scan to Mobile 
 



