O serviço ScanSnap Cloud e o ScanSnap Manager estão disponíveis para serem usados

Quando o ScanSnap consegue comunicar com o serviço ScanSnap Cloud e com o ScanSnap Manager, o ScanSnap comunica com o ScanSnap Manager por padrão.

Para priorizar a comunicação com o serviço ScanSnap Cloud, efetue o seguinte:

  1. Se seu computador executar o Windows, clique com o botão direito no ícone do ScanSnap Manager Ícone do ScanSnap Manager na área de notificação na extrema direita da barra de tarefas do computador.

    Se seu computador executar o Mac OS, clique no ícone do ScanSnap Manager Ícone do ScanSnap Manager no Dock enquanto mantém pressionada a tecla [control] no teclado.

  2. Selecione [ScanSnap Cloud] no menu que é exibido, para mostrar a marca de verificação antes do item do menu selecionado.

ATENÇÃO

Se utilizar o serviço ScanSnap Cloud juntamente com o ScanSnap Manager, atualize o ScanSnap Manager para a versão mais recente. Para obter detalhes sobre como atualizar o ScanSnap Manager, consulte a Ajuda do ScanSnap Manager.

DICAS

Se selecionar [ScanSnap Cloud] que tenha a marca de verificação antes, a marca de verificação desaparece e a comunicação com o ScanSnap Manager é priorizada.